TransBorda

Responsável: Carla Freitas

Dia: 2ª feira

Hora: 14h às 16h

Minhas aulas são baseadas em uma metodologia dinâmica que inclui desde jogos teatrais até a encenação, e culmina em uma montagem/apresentação no final do ano para que os estudantes possam experimentar a produção teatral na prática. Estou animada para ajudar meus estudantes a descobrir novas formas de expressão e desenvolver habilidades valiosas para a vida!

argumentacao.png

​Responsável: Profª Laís

​Dia: 2ª feira

Hora: 14h

Argumentar é co-vencer uma guerra de palavras, é levar o oponente a pensar como você. Através de debates sobre temas polêmicos, em verdadeiras arenas parlamentares, construiremos potentes textos argumentativos.

Transborda-2023.png

Responsável: Profª Leonardo

Dia: 3ª feira

Hora: 14h

yoga.png

Responsável: Carla Freitas

Dia: 4ª feira

Hora: 13h

Os estudantes que buscam uma forma de integrar corpo e mente, de se conectar consigo mesmos e com o momento presente, são convidados a participar de nossas aulas de yoga. Através de uma prática dinâmica e consciente, os estudantes terão a oportunidade de aprimorar sua flexibilidade, equilíbrio e força física, além de cultivar a tranquilidade mental e a paz interior.

ingles.png
volei.png

Responsável: Kepler

Dia: 3ª e 5ª feira

Hora: 15h

brincantes.png

Responsável: Profª Daniella

Dia: 3ª feira

Hora: 14h

O tema central do projeto é a cultura brasileira, a partir do qual os participantes irão se dedicar às pesquisas e práticas que envolvem as diferentes linguagens, as habilidades motoras através das atividades artísticas, o despertar o corpo como ente de aprendizagem a partir das danças e ritmos populares, além de estimular o fazer coletivo e promover a

participação social.

Responsável: Gladys

Dia: 2ª e 4ª feira

Hora: 16h

Uma nova língua universal, como o inglês, traz uma nova experiência de inclusão, fazendo você se sentir em um mundo sem fronteiras de comunicação e cheio de novas oportunidades

O BLUE WAVE ENGLISH LEARNING CENTRE é um curso de inglês humanizado com foco em contextos e oportunidades de comunicação. Construímos junto com nossos alunos novas experiências de aprendizagem de forma dinâmica e criativa

TEENFLIX.png

Formato: Online

Responsável: Gladys

Dia: 2ª e 4ª feira

Hora: 15h

lateral-site.png

TransForma Escola abre as portas para atividades do horário estendido!
Contamos com muitos parceiros e atividades incríveis!​

•  Início a partir de Março

• Agende já sua aula experimental! Vagas limitadas!

• Formulário de Inscrição

​•  Canais de atendimento:

coordenacao@tranformaescola.com.br

Whatsapp:  (21) 99821.8880